Christopher Nolan à procura de diretor para novo Superman

28 set

O diretor e roteirista Christopher Nolan, ultimamente em destaque graças ao hype em torno de A Origem, irá assumir a função de produtor na nova versão cinematográfica para Superman.

Nolan já está à procura de nomes para comandar o longa, e entre eles, os mais apontados são Duncan Jones (Lunar), Jonathan Liebesman (Battle: Los Angeles), Matt Reeves (Cloverfield: Monstro), Tony Scott (O Sequestro do Metrô) e Zack Snyder (Watchmen: O Filme).

O longa está previsto para estrear em 2012.

6 Respostas to “Christopher Nolan à procura de diretor para novo Superman”

  1. Alexandre Galvão 30/09/2010 às 12:08 AM #

    Dentre estes, eu ficaria com o Zack Snyder. Ele provou ter talento em Madrugada dos Mortos, 300 e Watchmen. O Matt Reeves iria aloprar muito, e o Tony Scott ia estragar o filme com aquela câmera irritante que ele costuma usar. É esperar para ver, mas se tem Christopher Nolan no meio, tenho certeza que vai sair algo bom.

  2. Renan Marino 30/09/2010 às 12:11 AM #

    Dentre estes, eu ficaria com o Zack Snyder. Ele provou ter talento em Madrugada dos Mortos, 300 e Watchmen. O Matt Reeves iria aloprar muito, e o Tony Scott ia estragar o filme com aquela câmera irritante que ele costuma usar. É esperar para ver, mas se tem Christopher Nolan no meio, tenho certeza que vai sair algo bom.

  3. Renan Marino 01/10/2010 às 1:12 AM #

    Foi mal, esqueci de colocar o [2].

  4. Rafael Oliveira 01/10/2010 às 1:44 AM #

    KKKKK!

    Valeu pelos comentários, Renan. Você é um amigão! Ah, e temos que marcar pra nossa maratona HP lá em casa, hahaha!

    Quanto a minha preferência, eu também ficaria com o Snyder. Ele é aquele tipo de diretor que sabe usar a técnica de forma inteligente, ao seu favor. E sempre achei interessante o modo como ele narra e conduz seus filmes. Sendo assim, concordo que ele seria a escolha ideial, talvez até melhor que o Darren Aronofysk, que também está se candidatando.

    Mas discordo quanto ao Matt Reeves. Ele pode até não ser tão eficiente quanto o Snyder, mas acho que ele faria um bom filme de ação.

  5. Edward Kollision 02/10/2010 às 3:14 PM #

    Estou entre a minoria que curte Superman Returns. Acho ele o melhor dos filmes do Superman até agora.

  6. Rafael Oliveira 03/10/2010 às 5:36 PM #

    Superman Returns não é ruim, mas é um porre. Vale só pelas cenas de ação e pelos efeitos especiais, que são de deixar qualquer um de queixo caido.

Deixe uma resposta

