Após uma longa ausência…

3 jan

Pois é, caros amigos, cá estou de volta. Após muito tempo – mais precisamente dois meses e dois dias – sem atualizar o Sindicato, decidi que a volta às minhas atividades blogueiras já não poderia mais ser adiada. A todos aqueles que acompanhavam o blog com frequência e que sempre apareciam por aqui vez ou outra para conferir um novo texto, peço desculpas pela ausência repentina.

Aconteceram muitas coisas nos últimos tempos e minha vida pessoal deu um giro. Expandi meu universo, conheci novas pessoas, me dediquei mais à escola e mudei meio que radicalmente. Posso dizer que este que vos fala agora deixou de ser aquele autor das críticas cinematográficas e dos balanços de bilheterias. Para falar a verdade, não escrevo algo que preste desde agosto, e por mais que eu tente voltar a escrever, não consigo passar da segunda linha. Volto com o blog agora fazendo uso daquele velho jargão de reveillon: “ano novo, vida nova!”. Aqui, aplica-se melhor a “ano novo, blog novo!”. E por mais que eu acredite que meus esforços de nada valerão daqui pra frente – estou entrando em ano de vestibular – pelo menos durante esse mês de janeiro e quiçá fevereiro, vou poder matar o tédio das férias dissertando sobre meu hobby preferido: o cinema.

Espero que este novo formato do blog agrade a todos, ainda que o visual mantenha-se o mesmo. A princípio, estarei sozinho, mas os nomes dos amigos colaboradores permanecerão no blog.

Aquele abraço!

 

Vinícius D.V. Cavalheiro

Janeiro de 2011.

2 Respostas to “Após uma longa ausência…”

  1. Rafael W. Oliveira 03/01/2011 às 9:38 PM #

    É isso ai, Vini! Sindicato na cabeça!

  2. Andinhu S. de Souza 11/01/2011 às 9:23 PM #

    Que legal. De volta a ativa!! \o/

Deixe uma resposta

