Críticas

-(123…)-

…E o Vento Levou
(500) Dias Com Ela por Vinícius De Vita
(500) Dias com Ela por Rafael Oliveira
007 – Cassino Royale
007 – Quantum of Solace
17 Outra Vez
2012
21 Gramas
2 Filhos de Francisco – A História de Zezé di Camargo e Luciano

-A-

À Prova de Morte
Across the Universe
Alice no País das Maravilhas (2010)
Almas à Venda
Amadeus
Amor sem Escalas
Anjos e Demônios
Arraste-me para o Inferno
Atividade Paranormal
Avatar

-B-

Babel
Bastardos Inglórios
Batman – O Cavaleiro das Trevas
Beleza Americana
Bendito Fruto
Bonequinha de Luxo
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
Butch Cassidy

-C-

Café com Leite
Caminhos Perigosos
Cantando na Chuva
Capote
O Casamento de Rachel
Central do Brasil
Cidade de Deus
Chico Xavier
Cinema, Aspirinas e Urubus
Closer – Perto Demais
Coco Antes de Chanel
Código Da Vinci, O
Como Roubar Um Milhão de Dólares
Conversação, A
Corpo Fechado
Crepúsculo dos Deuses
Curioso Caso de Benjamin Button, O

-D-

Dama na Água, A
Desejo e Reparação
Desventuras em Série
Deu a Louca em Hollywood
Dia de Cão, Um
Dia Depois de Amanhã, O
Diabo Veste Prada, O
Disque M para Matar
Distrito 9
Dreamsgirls – Em Busca de um Sonho
Dúvida

-E-

Eclipse por Rafael Oliveira
Eclipse por Vinícius De Vita
Educação
Edward Mãos de Tesoura
Encantada
Entre Dois Amores
Entre os Muros da Escola
Entrevista com o Vampiro
Ensaio Sobre a Cegueira
Escritor Fantasma, O
Estrada, A
Estranho Sem Nome, O
Exorcista, O

-F-

Fada do Dente, O
Fale com Ela
Fim da Escuridão, O
Fim dos Tempos por Vinícius De Vita
Fim dos Tempos por Rafael Oliveira
Flor do Deserto
Foi Apenas um Sonho

-G-

Goonies, Os
Gran Torino
Guerra ao Terror

-H-

Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Câmara Secreta
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Harry Potter e o Cálice de Fogo
Harry Potter e a Ordem da Fênix
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Home – Nosso Planeta, Nossa Casa
Homem de Ferro 2
Homem Sério, Um

-I-

Ilha das Flores
Ilha do Medo
Iluminado, O
Instinto Selvagem
Intriga Internacional
Invictus

-J-

Janela Indiscreta
Jean Charles
Juno

-K-

Karatê Kid

King Kong

-L-

Legião
Leitor, O
Lua Nova

-M-

Malvada, A
Mamma Mia!
Maridos e Esposas
Meninos Não Choram
Mercenários, Os
Milk – A Voz da Igualdade
Morte Pede Carona, A
Moulin Rouge – Amor em Vermelho

-N-

Não Estou Lá
Nine
Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
Notas sobre um Escândalo

-O-

Ó Paí, Ó
Olhar do Paraíso, Um por Vinícius De Vita
Olhar do Paraíso, Um por Luís Otavio
Orgulho e Preconceito
Origem, A por Heitor Romero
Origem, A por Rafael Oliveira
Outros, Os

-P-

Parcialmente Nublado
Percy Jackson e o Ladrão de Raios
Piaf – Um Hino ao Amor
Pleasantville – A Vida em Preto e Branco
Poderoso Chefão, O
Poderoso Chefão: Parte II, O
Ponto Final – Match Point
Preciosa – Uma História de Esperança por Vinícius De Vita
Preciosa – Uma História de Esperança por Rafael Oliveira
Primeira Noite de um Homem, A
Procurando Nemo
Profeta, O
Pulp Fiction: Tempo de Violência por Vinícius De Vita
Pulp Fiction: Tempo de Violência por Italo Lobo

-Q-

Quanto Mais Quente Melhor

Queime Depois de Ler
Quem Quer Ser um Milionário?

-R-

Rainha, A
Rei Leão, O
Resident Evil – O Hóspede Maldito
Resident Evil: Apocalipse
Rio Congelado

-S-

Segredo de Brokeback Mountain, O
Segredo dos Seus Olhos, O
Segredo de Vera Drake, O
Sexto Sentido, O por Vinícius De Vita
Sexto Sentido, O por Rafael Oliveira
Sherlock Holmes
Shrek Para Sempre
Silêncio dos Inocentes, O
Sinais
Sobre Café e Cigarros
Sociedade dos Poetas Mortos
Sonho Possível, Um
South Park: Maior, Melhor e sem Cortes
Substitutos
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

-T-

Terror na Antártida
Titanic
Toy Story 3

-U-

Último Mestre do Ar, O
Up – Altas Aventuras

-V-

Velozes e Furiosos
+ Velozes + Furiosos
Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio
Velozes e Furiosos 4
Veludo Azul
Vila, A

-W-

-X-

-Y-

-Z-

7 Respostas to “Críticas”

  1. Stephanie Moreira 08/03/2010 às 10:28 PM #

    Eu adorrei,mto bem feito o texto,td o site ta otimo

  2. giuliano 27/03/2010 às 12:10 AM #

    eita só tinha q ser o vinicius
    criticas mto boas
    mas mtas, pra variar, falando mal
    agora eu sei q é o vinicius

  3. Helô M. 10/06/2010 às 8:51 PM #

    Quanta coisa, meu pai!

  4. bii 06/07/2010 às 11:39 PM #

    VIII, tá muito legal , sério !
    muito bem feitinho e tals.. *–*
    haha

  5. Mário G. Toblionne 07/07/2010 às 2:10 PM #

    O blog tá ótimo mesmo, De Vita! Parabéns, cara!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: